Consultoria de Expansão para Redes de Supermercados
Diagnosticar o momento atual dessas redes, pequenas, médias ou grandes, avaliando o planejamento de expansão com o planejamento estratégico da empresa.
A partir daí, tenta-se levantar os problemas que a área de expansão vem enfrentando através de análises de mercado e do ponto comercial.
É natural que com o tempo, a administração da rede necessita avaliar o potencial desses pontos fixados. O dinamismo do setor obrigou algumas redes a fechar lojas, portanto, nada melhor do que manter uma política de reavaliação para agir com rapidez e decisão. Nesses casos a EXPANDMAIS pode auxiliar essas redes sem incomodar a sua administração que precisa se preocupar com as margens de coemrcialização.
Através de um trabalho minucioso e medido a EXPANDMAIS pode sugerir mudanças na política de expansão, norteando os próximos passos com a ajuda precisa de dados que justificarão as mudanças.
Esse trabalho é feito, geralmente, de forma sigilosa e precisa. O Diretor de Negócios ou a Presidência da empresa/rede são as pessoas que deverão estar envolvidas neste processo.