Expansão Territorial de Negócios e Expansão Territorial de Empresas em Pontos Comerciais e/ ou Industriais.
Expansão Territorial é um planejamento estratégico com informações de mercado, segmentado, identificando dados de potencial de consumo e de poder aquisitivo de um determinado mercado. Estas informações objetivam identificar para onde os líderes e CEOs das empresavas devem desencadear um ciclo expansionista.
Num estudo profissional para Expansão Territorial de Empresas e Negócios feito por uma Consultoria Empresarial para Expansão e Gestão de Negócios são analisadas em profundidade informações estratégicas necessárias e vitais, além de confidenciais, adiquiridas através de sensos demográficos oficiais e de pesquisas de mercado e de geomarketing específicas para o desenvolvimento comercial da empresa/cliente.
Quando falamos de expansão no ambiente empresarial uma pergunta se apresenta: expandir com filiais próprias ou abrir umarede de franquias?
Num estudo profissional para Expansão Territorial de Empresas e Negócios feito por uma Consultoria Empresarial para Expansão e Gestão de Negócios são analisadas em profundidade informações estratégicas necessárias e vitais, além de confidenciais, adiquiridas através de sensos demográficos oficiais e de pesquisas de mercado e de geomarketing específicas para o desenvolvimento comercial da empresa/cliente.
Quando falamos de expansão no ambiente empresarial uma pergunta se apresenta: expandir com filiais próprias ou abrir uma rede de franquias?